Ação de preparação para novos candidatos a radioamadores - TRGM


A Tertúlia Radioamadorística Guglielmo Marconi organiza em Outubro e Novembro próximos uma ação de preparação para novos candidatos a radioamadores. A frequência desta acção de formação é gratuita mas requer inscrição prévia. Encontra-se aberto, até ao dia 12 de Setembro, o período de inscrições

Divulgação:
Formação para novos radioamadores

MAIS RADIOAMADORES, MELHORES RADIOAMADORES
Prosseguindo na senda do apoio ao Radioamadorismo a Tertúlia abre o processo de inscrição para uma ação de preparação para novos candidatos a radioamadores, a realizar de 04 de Outubro a 15 de Novembro de 2014 em Coimbra.
As sessões serão realizadas aos sábados e abordarão as áreas de Legislação, Ética comportamental de operação e Técnica, de acordo com as matérias de exame definidas pela Anacom.
A formação é totalmente gratuita, incluindo o material disponibilizado, não exige qualquer obrigação futura, à exceção da comparência a exame no final da formação, sendo aberta a qualquer pessoa que manifeste esse desejo e se inscreva. A aceitação da inscrição é condicionada ao número de vagas.
A TRGM pretende, sobretudo, dotar os candidatos a radioamadores dos conhecimentos necessários à aprovação no exame de acesso, sensibilizá-los para a aquisição de conhecimentos técnicos e para a correta utilização das bandas.
A ficha de inscrição, disponível neste blogue, à direita, deverá ser enviada para o apartado postal da TRGM ou para o email trgm.pt@gmail.com até ao dia 12 de Setembro de 2014.
---

Para aceder a todas as informações sobre esta formação e ficha de inscrição, visite a página web da TRGM através do endereço web http://trgm.blogspot.pt.
via TRGM

Enviar um comentário

0 Comentários