2º Aniversário da ARRLx

A Associação de Radioamadores da Região de Lisboa comemorou a 1 de fevereiro o seu 2º aniversário.



Divulgação:
2º Aniversário da ARRLx

Foi há 2 anos, a 1 de Fevereiro de 2014, que um grupo de amigos, com um hobby em comum se juntou e deu o primeiro passo para a fundação da ARRLx, Associação de Radioamadores da Região de Lisboa

Fazendo um balanço destes 2 anos só podemos dizer que tem sido um crescimento exponencial, em que encontramos outros amigos que se revêem neste projeto, o de fazer rádio independentemente de ser radioamador, CBista, PMR, enfim todos os que gostam de comunicar via rádio.

Assim vem a Direção da ARRLx desejar os Parabéns a todos os sócios e amigos, todos aqueles que acreditaram e acreditam neste projeto, que com muito trabalho tem começado a dar os seus frutos.

Vamos entrar no nosso 3º ano e esperamos continuar a contar com o vosso empenho e dedicação. Em relação às entidades que nos viram como parceiros, esperamos não desiludir mas sim reforçar esse mesmo empenho que temos vindo a desenvolver.

Às Associações congéneres só podemos agradecer o apoio que nos têm dado, e desde já vai a nossa solidariedade em todos os assuntos do nosso hobby. Um associativismo forte e coeso é uma demonstração de união.

A Direção da ARRLx”
---

via ARRLx (facebook)

Enviar um comentário

0 Comentários