Bridge YAESU-FUSION/DMR no CQ0DGO de Gondomar


Divulgação:
Bridge YAESU-FUSION/DMR no CQ0DGO de Gondomar


Boa tarde

    Para conhecimento e após uma bateria de testes, neste momento o sistema YAESU/FUSION (C4FM) com a HRI-200 através do sistema wires-x room 27240 CQ0DGO-R, está ligado em bridge com o DMR-NACIONAL através do BrandMeister  no TG268-Portugal, com qualidade de audio-digital equilibrada e robusta.

    Devem os utilizadores Yaesu System Fusion efectuar o registo em: https://brandmeister.network/?page=register e depois através do CQ0DGO-R 438,400 MHZ / - 7,6 MHz em modo DN (C4FM), instalado em Gondomar no Grande Porto, podem manter QSO´s entre o Yaesu System Fusion através dos sistema Wires-X e o Brandemeister TG-268 Nacional em DMR.

    Muito Importante; não esquecer de fazer o registo no brandmeister-DMR ID (ver supracitado) e respeitar os intervalos de 10 segundos entre os  QSO´s, visto estarem em modo bridge.

    Um agradecimento muito especial à empresa Germano Lopes Ldª, ARBA-Associação de Radioamadores da Beira Alta e os colegas CT1JIB-Jorge, CT1ASM-Jorge, CT4OI-Rui, CT2JCL-Rogério, CT2IXP-Vítor, CT2KCW-Silva por toda a colaboração prestada.


    Abraço

    Fonte: CT2 GNC-Costa
---

fonte CT2GNC, via CT1FBF (ARLA/CLUSTER)

Enviar um comentário

0 Comentários