Feira da Rádio ARVM 2017 - fotos

A Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide publicou na sua página web um vasto conjunto de fotos referentes à edição de 2017 da feira da rádio ARVM.




in http://www.arvm.org :
FEIRA da RÁDIO - A.R.V.M.


 Realizou-se no passado dia 26 de Novembro 2017 nas instalações do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude junto na Vila de Moscavide, a XX Exposição Feira da Rádio da ARVM.

A ARVM vem com muita gratidão agradecer a todos os que com a sua presença como expositores ou visitantes tornaram a nossa Exposição Feira da Rádio uma verdadeira tradição com êxito.

Desde manhã cedo, muito cedo, a concentração de expositores em frente à porta do Instituto Português do Desporto e Juventude esgotou o parque automóvel mais próximo, apesar da sua enorme disponibilidade. Misturaram-se as viaturas de matrícula portuguesa e espanhola.

Pelas dez horas abriram-se as portas aos visitantes e instantaneamente as salas esgotaram e iniciaram-se as buscas e as compras, prolongando-se durante todo o dia sem interrupções.

Depois do almoço servido no local a todos os que o desejaram e o ambiente manteve-se durante a tarde até ao encerramento pelas 17 horas.

Segundo estimativas feitas, pela Organização da Exposição Feira da Rádio da ARVM, calculam-se que estiveram presentes durante todo o dia no certame, aproximadamente 5 mil pessoas.

O ambiente de confraternização, o entusiasmo, a alegria que era demonstrada através dos olhares e nos rostos de todos aqueles que nos visitaram, deram uma Vida fantástica ao local onde decorria a Feira.

Constatámos curiosamente também que este ano, muitos dos Colegas Radioamadores ali presentes, com maior destaque para os colegas vindos do Norte e Sul do País, viajaram de comboio, entre os seus locais de habitação e a Gare do Oriente em Lisboa.

A ARVM não se cansa de repetir que o sucesso se deve aos que vindo de longe como os muitos radioamadores espanhóis, Franceses Belgas e Alemães, que com a sua presença mais responsabilidade fazem sentir aos participantes na organização, a quem a Direção agradece penhorada pelo seu sentido de colaboração e sacrifício.

A todos aqueles que contribuíram e deram o seu apoio físico, moral, logístico e financeiro, em nome de toda a Direção da ARVM os nossos agradecimentos.

Já estamos a trabalhar, para que no dia 25 de Novembro de 2018, a Exposição Feira da Rádio da ARVM seja uma realidade, até lá vamos contar com o apoio de todos vós, para que o entusiasmo e força moral não nos falte.

Saudações Radioamadorísticas, 73’s

A Todos um BEM HAJA.


Até a próximo dia 25 de Novembro 2018

Até lá esteja atento ás nossas noticias.
---

Pode aceder a toda a informação disponibilizada, incluindo a totalidade das fotografias, no sítio web da ARVM em http://www.arvm.org, directamente aqui.

Enviar um comentário

0 Comentários